Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

avaliacao [2013/04/18 18:17]
rubens
avaliacao [2013/09/04 11:56] (atual)
rubens
Linha 4: Linha 4:
a apresentação de documento de identidade com foto no dia da prova**.</note> a apresentação de documento de identidade com foto no dia da prova**.</note>
-**ESSENCIAL QUE VOCÊS LEIAM O LIVRO ANTES DAS AULAS**+**ESSENCIAL A LEITURA DO LIVRO ANTES DAS AULAS**
-A avaliação constará de **3 provas, listas de exercícios e nota adicional**. Haverá também uma verificação suplementar (VS)+A avaliação constará de **3 provas, //testes baseados nas listas// e nota adicional**. Haverá também uma verificação suplementar (VS)
-**A nota final (NF) será composta pela média das provas (80%), pela média das +**A nota final (NF) será composta pela média das provas (mínimo de80%), pela média dos 
-listas (10%) e pela nota adicional(10%).**+testes (10%) e pela nota adicional(máximo de10%).**
Cada lista vai cobrir um capítulo e portanto teremos praticamente uma lista por semana. \\ Cada lista vai cobrir um capítulo e portanto teremos praticamente uma lista por semana. \\
-As listas devem ser entregues nas datas determinadas **NO INÍCIO DA AULA!!!** \\ +As listas NÃO devem ser entregues. O conteúdo das listas será cobrado em testes feitos nas salas de aula e em questões das provas.
-Datas das entregas:+
-  * Um ou dois exercícios da lista serão corrigidos, contribuindo para 50% da nota.  + 
- * A outra metade da nota da lista será proporcional ao número de exercícios trabalhados. +
-  * A média das listas irá valer 10% da sua nota final. +
-  * As medidas cabíveis serão adotadas quando houver evidências de que a lista foi copiada. +
-<note important>As provas serão unificadas e baseadas nas listas de exercícios</note>+<note important>As provas serão unificadas e terão questões de múltipla escolha e eventualmente discursivas também.</note>
A nota adicional será definida de maneira independente por cada professor da turma no início do curso. Seu objetivo é propiciar uma maior correlação entre os instrumentos de avaliação e o ambiente específico de cada turma, permitindo a maior valorização da relação professor-aluno. Assim cada professor poderá aplicar mini-testes em datas previamente definidas, valorizar atividades em sala de aula ou mesmo definir que não necessita deste instrumento e a média das provas será de 90%. A nota adicional será definida de maneira independente por cada professor da turma no início do curso. Seu objetivo é propiciar uma maior correlação entre os instrumentos de avaliação e o ambiente específico de cada turma, permitindo a maior valorização da relação professor-aluno. Assim cada professor poderá aplicar mini-testes em datas previamente definidas, valorizar atividades em sala de aula ou mesmo definir que não necessita deste instrumento e a média das provas será de 90%.